Assembleia será realizada se Vale Alimentação não for pago nesta terça-feira

Assembleia hoje

A Assembleia Geral com os servidores municipais, convocada pelo Sintramfor para esta terça-feira (1º), só será suspensa se a Administração Municipal liberar o Vale Alimentação na parte da manhã. Caso o benefício não for liberado, todos os servidores municipais deverão comparecer para a sessão, na Câmara Municipal, a partir das 17h, para tomarem medidas visando o fim dos atrasos nos pagamentos.

Em reunião com o presidente do Sintramfor, nesta segunda-feira (29), o prefeito Moacir Ribeiro informou que o Vale será creditado antes do meio dia. No entanto, considerando que o Acordo firmado recentemente pela Prefeitura com o Sintramfor e com a Câmara foi descumprido em relação ao pagamento de salários e considerando ainda que o Vale deveria ter sido quitado nesta segunda-feira, o Sindicato resolveu manter a Assembleia agendada até que se confirme a quitação do Vale.

Nota divulgada pela assessoria de comunicação da Prefeitura nesta segunda-feira afirma que o Vale de janeiro e o salário, relativo a fevereiro, de profissionais da educação, que recebem pelo Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) serão quitados nesta terça-feira.

Encontro

Devido à notícia sobre o pagamento do Vale, o Sintramfor suspendeu o encontro com os servidores, que estava marcado para ocorrer às 9h desta terça-feira, em frente à Prefeitura. Representantes do Sindicato, acompanhados pelos servidores, iriam se encontrar com a secretária municipal de Fazenda, Maria Cristina de Oliveira, para obterem informações sobre o pagamento do benefício. Em vez de irem ao encontro, o Sindicato orienta aos servidores a verificarem se o crédito será disponibilizado nos cartões.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *